sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Preparar, apontar...


Não esperem nada demais! Hoje é sexta-feira, meu chefe está viajando e meu deixou com algumas coisas para resolver, é aniversário do meu namorado e eu ainda estou pensando em que presente comprar, não fiz as unhas (esmaltes com aquelas cores lindas, modernas e chamativas são incríveis...exceto quando começam a descascar!) e ainda preciso secar o cabelo.

Mas, não me perguntem o motivo, hoje tive vontade de começar esse blog. Já fiz outro blog antes, que era, modéstia à parte, até bem legal. Mas ele tinha outro perfil. Não consegui acompanhar. Me senti péssima como aqueles parentes meio distantes que resolvem visitar o pobre velhinho no asilo todos os finais de semana, e vão arrumando desculpas tão sinceras que eles mesmos passam a acreditar nelas, para não ir no quarto sábado...e depois no quinto..e então no sexto, e, quando percebem, já perderam o elo com aquele compromisso.

Esse blog é diferente...primeiro porque ele não é sobre nada específico, a não ser sobre mim! Há dias em que acordo insuportável, dias em que levanto da cama dançando, dias em que cismo de fazer graça com tudo, dias em que vejo graça apenas nas coisas improváveis, dias em que sou fútil, dias em que estou enjoativamente doce, dias em que sou mais Pollyanna do que nunca, dias em que sou de luta, dias em que quero paz, dias em que sou praia, dias em que sou noite... e é isso que eu quero aqui: nenhuma pressão, nenhuma pretensão.

Se estiverem dispostos a me acompanhar sempre, de vez em quando, quase nunca, no primeiro dia e nunca mais, ou mesmo, uma vez apenas, mas que ela seja marcante por algum motivo, já vou ficar bastante feliz. Mas venham, que compartilhar essas coisas sérias e essas besteiras com alguém que possa identificar-se com pelo menos uma delas é o motivo de estar aqui.

Escrever é desnudar-se em palavras diante de quem se vê, e de quem nem se imagina. Pois então, estão ouvindo a música? Sentem-se que o strip-tease já vai começar!

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa, não há nada mais autêntico que esse texto sobre você mesma. Amei seu blog rosa, eu amo rosa e amo vc e achei td a sua cara.
    Fabi é bem assim, tem dias de mau humor, tem dias de comédia na veia, tem dia de carência total, mas dias fashionista... SEMPRE!!!!
    Bjks Bia

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi,

    Seu blog já tá na minha lista de favoritos... Vou tá de olho nos seus posts...

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Fa,

    Hj eu consegui, finalmente.rsrs
    Adorei o blog, tem a sua cara e a sua personalidade. O seu blog tem cara de mulher moderna, bem informada, antenada, evoluida e principalmente inteligente.

    Sucesso amiga, é meu favorito sempre. Sou sua fã.
    Amo-te, saudade.

    ResponderExcluir
  4. a leveza do seu primeiro post faz com a gente queira continuar sempre lendo! Que provavelmente é o que vou fazer!
    beijo baby!

    ResponderExcluir